Um jardineiro para o seu coração. Você quer? É grátis!

 

 

Quando resolvi dar o próximo passo e ir em busca de realizar meu sonho de ser um palestrante, já sabia que teria uma grande mudança em minha vida.

O que não imaginava era que também teria que tocar em sentimentos que achava que não precisava mexer.

Porque não queremos lidar com esses tipos de sentimentos? Porque eles nos fazem sentir dor e, é claro, nossa mente sempre tentar evitar a dor.

Não quero iludir as pessoas, não é fácil mexer em sentimentos que estão no porão do nosso coração.

Só de lembrar dá uma angústia dentro de nós.

Mas também digo uma coisa: é preciso tocar neles. Pois são esses sentimento que carregam feridas emocionais que nos impedem de ter uma mente capaz de nos guiar para viver nossos sonhos e ter uma vida próspera.

jardinagem para seu coração

Limpando o terreno do seu coração.

O jardineiro sonhador está de volta para continuar a viver um sonho. O sonho de ser um palestrante que pode, através das Palavras inspiradas por Deus, mudar a vida de pessoas e as fazer alcançar seus sonhos.

Quando alguém quer semear uma semente em algum terreno e esse terreno está cheio de entulho, possivelmente não se vai colher nada porque as semente não vão crescer.

Eu estou limpando e tirando todos os lixos emocionais que existem no terreno do meu coração. Não é fácil, mas é preciso se você quer realizar seus sonhos.

Você precisa de um jardineiro?

Eu quero fazer uma proposta para você! Deixa eu ser seu jardineiro? Deixa eu te ajudar a sentir o prazer de se viver um sonho! Deixa eu te ajudar a limpar os lixos emocionais do terreno do seu coração, a semear um sonho no seu coração, a cultivar com adubos a sua mente e com isso colher um fruto muito especial em sua vida, o seu sonho.

Mas quero chamar atenção para uma coisa, eu disse que quero te ajudar, mas é somente você, mais ninguém pode viver seu sonho. Eu estarei sempre ao teu lado e com ferramentas para te ajudar. Mas é só você que pode dar o primeiro passo.

Eu vivo o meu sonho de ser um palestrante!

Quando nasceu em mim esse sonho, eu não imaginava viver tantas angústias para ir em busca dele.

Venho de uma família simples e humilde, então no horizonte estava ir em busca daquele sonho de ser um palestrante. Depois de algum tempo vivendo, com tantas lutas, dores e muita vontade de desistir, descobrir a essência de se viver, de fato, um sonho.

É para isso que o jardineiro sonhador quer viver, para te ajudar a viver em plenitude.

A maior angustia das pessoas de ir em busca de um sonho é porque tem medo de não conseguir realiza-lo. Passar por tantas dificuldades e depois viver amargurado por não ter “chegado lá”.

O que o jardineiro sonhador tem para você!

Aqui então vai a missão do jardineiro sonhador como palestrante: enquanto você estiver indo em busca do seu sonho, você também vai viver sua vida, vai curtir a vida… Sim! você vai poder viver sua vida e viver seu sonho ao mesmo tempo.

Como vai ser isso: Enquanto você semeia para colher o fruto principal, que é o seu sonho, vai colher pequenos frutos, comemorando pequenas, mas importantes conquistas.

Assim vai ser a missão do jardineiro sonhador que irá ajuda-lo a lutar pelos seus sonhos e ao mesmo tempo viver uma vida abundante.

O jardineiro sonhador quer que você explore duas forças essenciais em sua. Elas são simples, mas muito abundantes.

 

A força da sua mente e a força espiritual que é Deus.

 

O jardineiro sonhador disponibiliza 3 tipos de adubos por semana em forma de artigos para te ajudar a cultivar o terreno do seu coração.

adubos

Você vai receber por semana um artigo sobre comportamento emocional, um artigo sobre comportamento do consumidor e outro artigo sobre comportamento espiritual.

Adubo Emocional_300px

Adubo Consumidor_300px

Adubo Espiritual_300px

Quero deixar uma mensagem muito importante para mim: você pode até viver seu sonho sem a presença de Deus, mas a grande vantagem de viver um sonho com a presença de Deus é se não alcançar o objetivo pretendido, Deus vai proporcionar uma vitória muito maior do que o imaginado.

Com Deus é assim, quem confia nele não vive coisas pequenas, mas sim grandiosas.

Então, não deixe de aproveitar esses adubos que eu, o jardineiro sonhador, prepara para você.

Deixe seus comentários, fale dos seus sonhos, compartilhe nas redes sociais e vamos juntos criar uma grande comunidade de pessoas que lutam e conseguem viverem seus sonhos.

Um beijo do jardineiro sonhador no seu coração.

 

Grande abraço!

Adilson Silva
Um Jardinheiro sonhador que decidiu mudar o rumo da sua vida ao mesmo tempo em que também muda a vida de outros mostrando como ter uma vida equilibrada e apaixonante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *